sexta-feira, 22 de março de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Capitulo 13
(Luan): ... é ... a Jade ...
(Você):Fala Luan, o q tem a Jade ??? - disse nervosa
(Luan):É... desde quando eu larguei ela pra ficar com você, ela não para de me artomentando, me mandando sms's, me liga toda hora ... - foi interrompido por mim
(Você):E o q ela fala ??? - disse gritando nervosa
(Luan):Ela fala pra te largar, pra mim voltar com ela, que ela é a mulher da minha vida, so q eu falo q não tem nada a ver, q eu não gosto mais dela, e q minha paixão rasão da minha vida é você!
(Você):Ta, e você acha q eu vou acreditar nisso ??? - voz ironica
(Luan):Você acha q se eu gostase dela eu taria com você? Claro q não pense bem ... eu nunca ficaria com uma pessoa q eu gosto ...
Ficamos em silencio por alguns minutos ... ate q ele se levantou da cama e entrou no banheiro, depois de alguns minutos ele saiu, se vestiu, pegou o celular começou a mexer, ate q ele disse
(Luan):(seu apelido) olha isso - disse mostrando o celular
Peguei o celular e li um twitter da central de fãs, falando sobre o insendio q tinha acontecido no Rio grande do sul em santa maria, li q uma das vitimas era muito fã do Luan e q o sonho dela era q ele regravasse uma musica q ele tinha composto quando era criança, depois de ler tudo devolvi o celular po Luan, e ficamos em silencio por alguns minutos, confesso q na hora fiquie muito abalada, afinal ela era uma luanete, ela fazia parte da nossa familia, tinha um sonho como eu tinha, e eu conseguei realizar e ela morreu com esse sonho. Depois de alguns minutos falei:
(Você):Lu
(Luan):Oi
(Você):Você tem q realizar o sonho dela ...
(Luan):(seu apelido) mais ela ta morta ... nossa meu Deus, o q eu faço ?!?!?
(Você):Lu, realiza o sonho dela, nunca éh tarde, assim ela pode descansar em paz, sabe qual é o tamanho da felicidade de uma fã, ter um sonho e esse sonho ser realizado?? Eu sei !! E eu posso diser q é a sensação mais incrivel do mundo, da uma sensação se misão cumprida, então eu peço por mim e por todas luanetes e todo o mundo, faça isso por ela
(Luan):Você tem tem razão cara, vou fazer, mais vou fazer amanha porque agora eu vou fazer sabe oq ?? - disse chegando mai perto de mim e segurando na minha cintura, - você é a namorada mais incrivel do mundo, eu nunca pensei q vc ainda pensase na outras luanetes ...
(Você):Lu eu foi, sou e sempre vou ser sua fã, sua luanete, sua nega, não éh poq hoje eu sou sua namorada que eu nuam vou lembra de quando eu ia no seus shows, e assistia vc de frente, esperar at a hora do show pra saber q vc esta respirando o mesmor q eu, isso era increvel pra mim, nunca me arrrependi de todas as loucuras q eu ja fiz por você!!
(Luan):Sabe, cada vez q vc abre a boca, eu fico mais impresionado como eu tive a sorte de estar namorando uma muié tão boa e tão gostosa ao mesmo mesmo tempo, e sabe de uma coisa, antes de fazer isso quero fazer duas coisas antes - disse chegando mais perto de mim
(Você):O q ?
(Luan):A primeira éh, me desculpa por naum ter te contado q a Jade tava me procurando, e a segunda, éh isso - começou a me beijar e tirar minha roupa ... depois - Amor ?
(Você):Oi
(Luan):Então vc me perdoa ?
(Você):Olha Luan, o q vc fez éh muito errado, mais eu amo vc, então pro nosso bem ....
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Capitulo 12
... Vejo a Jade! Mas o que ela ta fazendo aqui ? Vi o Well vindo correndo em nossa direção...
(Well):Desculpa padrão - disse ofegante - ela me enganou dizendo q ia embora e quando eu me virei ela entrou correndo
(Luan):Tudo bem Cirilo - olhou pra Jade - o cê ta fazendo aqui em Jadi - disse num tom de bravo
(Jade):Eu tenho tudo Luan, ai anda vamos logo - puxando ele pelo braço - vamos Luan anda para com essa palhaçada
(Jade):Nao! Me solta, Luan nao faz isso - disse esperniando - Luan eu ... - saiu do camarim
(Luan):É ... então onde paramos ? - me abraçou
(Você):Não ... Luan - disse se afastando - alguma coisa me diz q vai
atrapalhar nossa namoro, custe o q custar, e eu acho q a gente vai sofre
muito com ela
(Luan):Ei... - segurou meu rosto - olha pra mim, eu
nuam vou deixar ela fazer nada nem com voce e nem comigo, ta me
entendeno ?? Nada de ruim vai acontecer eu prometo, ninguem nesse mundo
vai nos separar! Confie em mim.
(Você):Ta
(Luan):Agora, bora pro hotel q eu to morrendo de sono
(Você):Vamos
Fomos pro hotel onde o Luan sempre fica, aproposito o hotel onde minha
prima trabalha, chegamos la, o Luan entrou no twitter, falou q nos
estava namonando, depois entrei no meu twitter tambem falei sobre o
nosso namoro as luanetes adorarão, depois fomos assitir um filme mais
acabei pegando no sono. Nesta noite eu tive um pesadelo, sonhei q o Luan
me traia com a Jade, e quando eu descubria ele vinha mae dizer q era
apaixonado por ela ainda e nunca tinha esquecido dela, q ela era a
mulher da vida dele, etc e ele saia com ela de mão dada, e eu ficava
olhando e chorando! Acordei no outro dia 6:00h não consegui mais dormir,
aquele sonho não saia da minha cabeça, me virei e fiquei encarando o
Luan por alguns minutos, me levantei e fui tomar um banho, voltei me
deitei e fiquei olhando pro teto até q eu resolvi dar alguns selinho no
Luan pra acordar ele, ate q ele acordou
(Você):Bom dia dorminhoco
(Luan):Oi, bom dia - voz de sono - q horas são ?
(Você):Não sei - disse pegando um dos celulares q estava no criado mudo
- 7:10 - vi q tinha 2 sms desbloquiei e cliquei pra abri, quando abri
era Jade falando
(Sms1):Amor, estou aqui em Sampa tambem, larga essa tonta ai e vem aqui tomar cafe da manha comigo ?
(Sms2):Amor, por que vc esta demorando ? Aconteceu alguma coisa ?? A chifruda da (seu nome) nao larga do s eu pé neh?!?
Olhei pra ele e disse
(Você):Luan o q é iss ? - disse mostrado o celular
Ele ficou olhando a tela do celular por alguns minutos, com cara de assustado
(Luan):É ... amor eu tenho q te contar uma coisa ... é ... a Jade ...
Capitulo 11
(Marizete): ... Eu acho isso uma maravilha, quem ja sabe ?
(Luan):So a mae dela e vc .
(Marizete):Vou contar pra todos aqui, tchau filho
(Luan):Tchau
Ele sentou na cama e depois foi tomar banho, se arrumou e fomos passear no shopping, e varios paparazos tiram foto da gente .
Voltamos pra minha casa e ja era 13:00 h. alolmocamos e
fomos.descansar, deitei na cama com o Luan e fomos ver um filme, mais
antes do filme acabar acabei pegando no sono ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Acordei e ja era 18:00 h., nao vi o luan, entao resolvi tomar um banho
pra ir pro show. Sai me arrumei e fique vrndo tv ate q peguei meu
notebook e estava vendo algumas coisas ate q vi uma noticia : Luan
Santana é flagado passeando com sua "melhir amiga" no shopping de maos
dada . Sera q ta rolando algu a mais de amizade ?
Fiquei surpresa
com isso ate q percebi q tdas luanete estava aceitando q nos namorace,
logo Luan entrou no quarto e comecou a me beijar, fiz com q ele fosse
tomar banho e depois fimos pro local do show, la o Luan atendeu varias
fãs e eu fiquei ali do lado so vendo o amor q ele tem com as fãs. Depois
disso ele vinhero chamar ele e entao.comecou o show, eu e a Dag ficamos
ali no canto so assistindo, ate q ele me olhou e entao deu um sinal pra
banda e entao ele veio e me puxou fazendo com q eu ficasse no meio do
palco
(Luan):Bom gente comi vcs sabem eu terminei com a Jade, por
minha sorte mais acabei me apaixonando por uma pessoa maravilhosa q é a
(seu nome)! Entao estou aqui pra avisar q eu estou namorando com ela!
(Fãs):Beija, beija, beija
(Luan): Ta bom - ele me puxou dando aquela juntada e me beijando
Parei o beijo
(Voce):Vc é louco - susurrei
(Luan):So se for por vc ... -susurrou
(Fãs):Mais um, mais um ...
(Luan):Amor quer falar ? - balancei a cabeça negativamente - fala por favor - disse colocando o microfone na minha mao
(Voce):Oi gente ... - timida
(Fãs):Oiiiii
(Voce):Agora estao feliz ?
(Fãs):Siiiiiiim
(Voce):q bom, eu sei q algumas nai vao aceitar agora mais estou
desposta a mostrar q sou uma pessoa boa e so quero o bem do Luan
O Luan pegou o microfone e disse
(Luan):Amor essa é pra vc
E entao comecou a tocar a nusica te vivo, ele cantou a musica toda
olhando pra mim e quando acabou ele me deu mais um beijo e disse
(Luan):Gostou da surpresa ?
(Voce):Eu amei,eu te amo de mais.
Sai do pauco e fui la pra traz di palco junto com a Dag, terminou o
show e o Luan veio na minha direcao e me beijou, parei o beijo e depois
de alguns segundos senti alguem puxar meu acabelo, olhei pra traz e vi
... (Luan):So a mae dela e vc . (Marizete):Vou contar pra todos aqui, tchau filho (Luan):Tchau Ele sentou na cama e depois foi tomar banho, se arrumou e fomos passear no shopping, e varios paparazos tiram foto da gente .
Voltamos pra minha casa e ja era 13:00 h. alolmocamos e
fomos.descansar, deitei na cama com o Luan e fomos ver um filme, mais
antes do filme acabar acabei pegando no sono ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Acordei e ja era 18:00 h., nao vi o luan, entao resolvi tomar um banho
pra ir pro show. Sai me arrumei e fique vrndo tv ate q peguei meu
notebook e estava vendo algumas coisas ate q vi uma noticia : Luan
Santana é flagado passeando com sua "melhir amiga" no shopping de maos
dada . Sera q ta rolando algu a mais de amizade ? Fiquei surpresa
com isso ate q percebi q tdas luanete estava aceitando q nos namorace,
logo Luan entrou no quarto e comecou a me beijar, fiz com q ele fosse
tomar banho e depois fimos pro local do show, la o Luan atendeu varias
fãs e eu fiquei ali do lado so vendo o amor q ele tem com as fãs. Depois
disso ele vinhero chamar ele e entao.comecou o show, eu e a Dag ficamos
ali no canto so assistindo, ate q ele me olhou e entao deu um sinal pra
banda e entao ele veio e me puxou fazendo com q eu ficasse no meio do
palco
(Luan):Bom gente comi vcs sabem eu terminei com a Jade, por minha sorte mais acabei me apaixonando por uma pessoa maravilhosa q é a (seu nome)! Entao estou aqui pra avisar q eu estou namorando com ela!
(Fãs):Beija, beija, beija
(Luan): Ta bom - ele me puxou dando aquela juntada e me beijando Parei o beijo
(Voce):Vc é louco - susurrei
(Luan):So se for por vc ... -susurrou
(Fãs):Mais um, mais um ...
(Luan):Amor quer falar ? - balancei a cabeça negativamente - fala por favor - disse colocando o microfone na minha mao (
Voce):Oi gente ... - timida
(Fãs):Oiiiii
(Voce):Agora estao feliz ?
(Fãs):Siiiiiiim
(Voce):q bom, eu sei q algumas nai vao aceitar agora mais estou desposta a mostrar q sou uma pessoa boa e so quero o bem do Luan
O Luan pegou o microfone e disse
(Luan):Amor essa é pra vc
E entao comecou a tocar a nusica te vivo, ele cantou a musica toda olhando pra mim e quando acabou ele me deu mais um beijo e disse
(Luan):Gostou da surpresa ?
(Voce):Eu amei,eu te amo de mais.
Sai do pauco e fui la pra traz di palco junto com a Dag, terminou o show e o Luan veio na minha direcao e me beijou, parei o beijo e depois de alguns segundos senti alguem puxar meu acabelo, olhei pra traz e vi ...
Capitulo 10
(Sua mãe): ... Eu acho melhor vocês ja irem começar a arrumar as coisas do casamento
(Você):Ai mãe q susto ...
(Luan):Nem me fale ... minha sogra quer me matar do coração é?
(Sua mãe):Nossa gente, até parece que eu não ia aceitar. Agora vamos jantar par comemorar ? (Luan):Ohoho, ai siim em, ganhei uma namorada, uma sogra maravilhosa e uma janta da quelas, ganhei o dia - risos
(Suam mãe):Bom, falando em namorada quando você largou da Jade ?
(Você):Mãe ... Não é uma boa hora não, longa historia
(Sua mãe):Ahah ta ja entendi
Jantamos e depois fomos assitir um pouco de TV , foi ficando tarde e
fui "dormir" o Luan dormiu comigo, e vocês ja sabem o que aconteceu néh
?!?! Acordei no outro dia olhei por lado e vi que o Luan ainda tava
dormindo, virei pro outro lado peguei meu celular e vi q era 8:00 horas,
levantei e fui tomar banho, depois sai quando abria a porta do baheiro
vi o Luan acordado
(Você):Bom dia meu amor - selinho
(Luan):Quem horas são ? - disse esfregando os olhos (Você):Bom, são 8:30 (Luan):Nossa - levantou
(Você):O que foi ?
(Luan):Tenho que voltar pra Londrina hoje - disse colocando a calça
(Você):Por que ?
(Luan):Tenho show - ele pegou a camiseta e ficou me olhando - Não
espera ai, o show é aqui em São Paulo vou avisar a Dag q eu ja to aqui -
colando a camiseta q tava na mão dele - éh hoje você vai ter uma
surpresa pra vc
(Você):Serio ? Me conta ?
(Luan):Se eu contar deixa de ser surpresa neh ??
(Você):Ahaha seu chato - mostrei a lingua
(Luan):Aé? Faz isso denovo, faz - chegando perto de mim e segurando minha cintura
(Você):Ta - mostrei a lingua - o q vai fazer o q agora ?
(Luan):Isso - começou a me beijar intensamente Parei o beijo
(Luan):Gostou da punição ? (Você):Opa se gostei ... faço ate quantas veses q você quizerquer ver ? - mostrei a lingua denovo
(Luan):Ai muié, ai eu vou ser obrigado a te beijar denovo
Ele me beijou ate o celular começar a tocar
(Luan):Alo mamusca ?
(Marizete):Filho? Onde você ta ? - falou preocupada
(Luan):Calma mãe eu to na casa da (seu nome)
(Marizete):O q você ta fazendo ai menino?
(Luan):Mãe eu vim pedir pra dona
(Nome da sua mae) pra namorar com a (seu nome)
(Marizete):Como é? Você e (seu nome) está namorando ? ....
Capitulo 9
... E eu acabei caindo em cima dele e acabamos ficamos cara a cara novamente, ele foi erguendo a cabeça até me beijar, outro beijo de tirar o suspiro, parei o beijo me levantei e disse
(Você):Olha é ...
mais tarde eu vou pegar o avião pra voltar pra São Paulo - me virei - vo
pode me levar ... - fui surpriendida com um beijo, o beijo foi ficando
quente e mais quente e mais quente, o Luan começou a
tirar minha blusa, depois tirei a da dele, ele me virou e tirou meu
sutian, ele me jogou na cama e tirou a parte de baixo e tirou a minha
tambem, ele deitou em cima de mim e no amanos, ate que escutei alguem
batendo na porta, me levantai rapido, coloquei ele dentro do banheiro e
fui atender a porta
(Você):Oi Bru
(Bruna):Ta tudo bem por aqui ?
(Você):Ta tudo bem sim, porque ?
(Bruna):Por nada, viu o Luan?
(Você):Nã ... não, não vi não porque ??
(Bruna):Queria falar com ele, se você ver ele fala que preciso falar com ele
(Você):Ta eu falo
Fechei a porta e fui ate o banheiro falei pro Luan que a Bruna tava
atraz dele, ele saiu do quarto, e fui tomar um banho , sai coloquei uma
camiseta e um shorts, arrumei minhas malas e desci e almoçei, pedi para
o Luan me levar no aeroporto, ele pegou a carteira e uma mochila nuam
sie porque, entramos n o carro e fomos para o aeroporto, chegando la ele
me surpriendeu com um outrro beijo, parei o beijo e ficamos nos
encarando por alguns segundos e ate escutar falar meu nome para ir ate o
portão de embarque
(Você):É eu acho q eu ... eu preciso ir
(Luan):Não espera - segurou meu braço - quer namorar comigo ?
(Você):Luan é ... é, mais e a Ja ... - fui intenrompida com ele colocarndo o dedo na minha boca
(Luan):Xiiiii, não quero saber dela e sim de você
(Você):Ta, mais é claro q eu quero - abrço
(Luan):Agora so falta uma coisa
(Você):O que ? - confusa
(Luan):Falar com seus pais
(Você):Serio ?
(Luan):Sim, e vou com você agora , ta pronta?
(Você):Sempre
Entramos no avião, e fomos para São Paulo, chegamos e a gente foi para casa chegando la
(Sua mae):Oi - me abraçou - oi Luan quanto tempo - abraçou ele
(Você):Mãe o Luan tem q falar um negocio pra você
(Sua mãe):A é ?
(Luan):Sim, éh hoje eu to aqui pra pedir uma coisa pra senhora, uma
coisa muito importante pra senhora e pra mim, tambem e essa coisa éh
mão da sua filha, eu estou apaixonado por ela, e gostaria q a senhoroa
me desse a mão dela ra namorar omigo
(Sua mae): é ... Luan eu te conheço você e sua familia a um bom tempo, você e sua familia é boa mais acho melhor .. (Você):Oi Bru (Bruna):Ta tudo bem por aqui ? (Você):Ta tudo bem sim, porque ? (Bruna):Por nada, viu o Luan? (Você):Nã ... não, não vi não porque ?? (Bruna):Queria falar com ele, se você ver ele fala que preciso falar com ele
(Você):Ta eu falo
Fechei a porta e fui ate o banheiro falei pro Luan que a Bruna tava
atraz dele, ele saiu do quarto, e fui tomar um banho , sai coloquei uma
camiseta e um shorts, arrumei minhas malas e desci e almoçei, pedi para
o Luan me levar no aeroporto, ele pegou a carteira e uma mochila nuam
sie porque, entramos n o carro e fomos para o aeroporto, chegando la ele
me surpriendeu com um outrro beijo, parei o beijo e ficamos nos
encarando por alguns segundos e ate escutar falar meu nome para ir ate o
portão de embarque
(Você):É eu acho q eu ... eu preciso ir
(Luan):Não espera - segurou meu braço - quer namorar comigo ? (Você):Luan é ... é, mais e a Ja ... - fui intenrompida com ele colocarndo o dedo na minha boca (Luan):Xiiiii, não quero saber dela e sim de você (Você):Ta, mais é claro q eu quero - abrço
(Luan):Agora so falta uma coisa
(Você):O que ? - confusa (Luan):Falar com seus pais
(Você):Serio ? (Luan):Sim, e vou com você agora , ta pronta? (Você):Sempre Entramos no avião, e fomos para São Paulo, chegamos e a gente foi para casa chegando la
(Sua mae):Oi - me abraçou - oi Luan quanto tempo - abraçou ele (Você):Mãe o Luan tem q falar um negocio pra você
(Sua mãe):A é ?
(Luan):Sim, éh hoje eu to aqui pra pedir uma coisa pra senhora, uma
coisa muito importante pra senhora e pra mim, tambem e essa coisa éh
mão da sua filha, eu estou apaixonado por ela, e gostaria q a senhoroa
me desse a mão dela ra namorar omigo
(Sua mae): é ... Luan eu te conheço você e sua familia a um bom tempo, você e sua familia é boa mais acho melhor ..
Capitulo 8
(Jade): ... Pra acabou, chega !
(Luan):Jadi, muié favor faiz isso comigo não, me escuta...
(Jade):Não Luan, ja disse acabou !!
(Luan):Jadi não faz is... - desligou o celular
Taquei o celular no cão - droga - eu não acredito q isso ta acontecendo, me deitei na minha cama e comecei a chorar - a Jadi é a mulher da minha vida - mais não vou correr atraz dela não, afinal eu não fiz nada de mais foi a (seu nome) q me beijou, se a Jadi quizer ela q volta, ela q venha aqui me pedir! Vou entra no twitter pra me destrair e avisar minha nega q acabou tudo, quando eu entrei logo vi q elas estava apoiando eu ficar com a (seu nome) vc acha ? Ela éh como uma irma pra mim! Se bem q ela ate q beija bem, não mais q isso como eu posso ter falado isso ?
NARRADO POR VOCÊ
Eu estava no "meu quarto", mexendo no twitter, vendo q a luanetes
estavam falando sobre aquilo q tiha acontecido e fiquei surpresa com o q
elas estava falando, q eu era a mulher pro Luan e um monte de coisas
mais, começei a rir e de repente escutei alguem batendo na porta quando
abro vejo o Luan
(Você):Por minha culpa ?
(Você):Olha lu me desculpa mesmo, nuam foi minha intenção vc sabe! Eu
so entrei na sua vida pra te atrapalhar, sabe de um coisa se quizer
nunca mais falo com vc sumo da sua vida, so nuam quero mais te
atrapalhar, vc é muito especial pra mim e eu quero so o seu e por isso -
disse pengando o celular - vou apagar seu numer e o da Bruna ... - fui
intenrompida com ele pegando o meu celular da minha mão - Luan me
devolve
(Você):Ahahah Luan para de graça me devolve logo, eu quero meu celular
(Você):Ae? Ta bom - sai correndo atraz dele
Ficamos correndo pelo quarto q nem uns tontos ate q eu consegui
alcançar ele enpurrei ele e ele caiu no chão e ele me puxou e eu acabei
caido em cima dele ficamos parado um olhando pro outro por alguns
instantes
(Você):Luan me devolve por favor ? Ele me entregou o celular na hora q eu ia levantando ele me puxou denovo ....
(Luan):Posso falar com você?
(Você):Entre ... - ar de riso
(Luan):Ja ta sabendo ? a jadi terminou comigo
(Luan):Não foi sua culpa isso, nosso namoro ja nuam andava bem, vc sabe neh ?! Ela não deixava eu fazer minhas gracinhas com as minhas negas, e um dia ela ate falou q se eu preferia ela ou as minha negas e isso ai me deixou muito furioso, e outra eu acho q ja estou gostando de outra
(Luan):Na na ni na não
(Luan):Vai ficar querendo, vai ficar querendo (8')
(Você):Para Luan - nervosa - me devolve pow
(Luan):Vem pegar - disse correndo
Capitulo 7
... E nos se beijamos. Aquele beijo foi muito intenso, parece q esperei toda minha vida por esse beijo, não existia mais nada a não ser eu e o Luan. O Luan parou o beijo e os dois ofegante com a testa colada ficamos uns 10 segundos
(Você):É...Éh acho melhor eu entrar to com frio
(Luan):Você ta melhor ?
(você):É acho q sim ... - Riso timido
Entramos e continuamos a festa como se nada tivesse acontecido,
e quando deu 3:00 horas da manha fomos pra casa, tomei um banho e
medeitei na cama pra tentar dormir, mais a cena de nos se beijando não
saia da minha cabeça, fiquei pensando ate mais ou menos 4:00 horas da
manha
No outro dia acordei 10:00, tomei banho, me arrumei e desci pra tomar cafe da manha
(Você):Bom dia
(Todos):Bom dia
Me sentei no meio do Luan e da Bruna, tomei meu cafe e logo todos sairam e so ficou eu e o Luan
(Luan):Olha , o q aconteceu ontem ... - enterompi ele
(Você):Luan me desculpa, isso nunca mais vai acontecer e ninguem vai ficar sabendo
Quando e terminei da fala a Bruna desceu corredo
(Bruna):Gente, gente olha isso
(Luan):Que foi? - pegando o notebook - Ai meu deus eu não acredito q
isso aconteceu - olhando pra tela do notebook - Olha isso - disse
entregando o notebook pra mi
Peguei o pc e coloquei na mesa e
comecei a ler uma noticia que tinha o titulo assi : O cantor Luan
Santana esta traindo Jade Magalhães. Li toda a reportagem e quando
terminei perguntei (Você):E agora? - olhei pro Luan
Ele nem me
falou nada, so pegou o celular e subiu pro quarto dele, e eu fiquei
conversando com a Bru, explicando pra ela como tudo aconteceu
NARRADO PRO LUAN
Subi as escadas correndo, entrei no meu quarto tentando falar com a
jade mais so dava caixa postal, ate q uma hora consegui flar com ela
(Luan):Jadi - Disse desisperado
(Jade):O q foi Luan?
(Luan):Você ja ficou sabendo ?
(Jade):Como não ficar sabendo Luan? Saiu em tudo quanto éh revista e jornal, ja ta na boca de todos q eu sou uma corna!! - disse chorando - sabe de uma coisa ? ...
Capitulo 6
...
Eu comprementei todos, depois fui para o "meu quarto", q era um quarto
vasio, q toda vez q eu posava la eu ficava nele , me deitei na cama e
depois de algumas horas no completo silencio ouvi alguem batendo na
porta, fui ver quem era e vi o Luan (Luan):(seu apelido), eu e a mamusca vamos atraz das coisa do aniversario da Bruna, quer ir ? (Você):Vou sim, espera so um minuto tenho q pegar minha bolsa
Peguei minha bolsa e fomos atraz das coisa da niver voltamos pra casa e
ja era noite, tomei um banho e fui a judar a dona marizete a fazer a
janta, depoi de pronto jantamos e eu e a bruna fumos pro "meu quarto" e
ficamos assistindo alguns filmes e depois acabei pegando no sono
E assim se passou 1 semana ...
No dia do aniversario da Bruna acordei 8:30 para ir judar em alguma
coisa no salão, acordei tarde e todo mundo ja tinha ido, mas so o Luan
tava em casa, então fui ate o quarto dele pra fazere compania pra ele.
(Luan):Fala (sua apelido)
(Você):Lu, vc vai ficar aqui ?
(Luan):Vou sim, porque ?
(Você):Porque naum tem niguem aqui, e nuam queria ficar sosinha
(Luan):Ahaha tah, senta aqui - bateu a mão na cama - tive uma ideia
(Você):O q ?
(Luan):Vamos fazer uma twitcam pra luanetes ?
(Você):Mas elas sabem ?
(Luan):Não! surpresa
(Você):Ahah ta bom vamos fazer
Fizemos a twitcam e depois fomos assitir um filme de comedia romantica, mas acabei pegando no sono
Acordei com o Luan me chamando
(Luan):(seu nome) ... (seu nome)...
(Você):Oi ... o q aconteceu ?
(Luan):Calma ... não aconteceu ndas, éh q a mamusca falou q ela ja ta inda pra festa se quizer ir com ela éh bom se apressar
(Você):Tah, vc vai agora ?
(Luan):Daqui umas meia hora poq ?
(Você):Ai eu posso ir com vc ?
(Luan):Pode sim, a jade nuam vai poder ir mesmo
(Você):Por que ?
(Luan):Porque vc tbm éh aniversario do pai dela e ela nuam vai poder ir !!
(Você):Ahaha ta bom, vou la me arrumar
(Luan):Ta
Me arrumei e fiquei esperando o Luan, mas ele nem demorou muito, fomos
pro salão! A festa tava muito boa, so q exagerei na bebida e comecei a
passar mal, e resolvi ir pra fora. Me sentei em dos bancos q tinha
envolta do campo de futebol e abaixei a cabeça e logo escutei uma voz
(Luan):Você ta bem ?
Levantei a cabeça assustada
(Você):Ai Luan, q susto, quer me matar do coração éh ?
(Luan):Desculpa vi vc saido q queria saber se vc ta bem
(Você):Não sei, acho q bebi de mais e to passando mal
(Luan):Quer q eu te levo pro hospital ?
(Você):Não precisa, eu quero ... - coloquei a cabeça no peito dele
(Luan):Quer ir em bora ?
(Você):xiiii - coloquei o dedo na boca dele
me levantei e ...
Peguei minha bolsa e fomos atraz das coisa da niver voltamos pra casa e
ja era noite, tomei um banho e fui a judar a dona marizete a fazer a
janta, depoi de pronto jantamos e eu e a bruna fumos pro "meu quarto" e
ficamos assistindo alguns filmes e depois acabei pegando no sono E assim se passou 1 semana ...
No dia do aniversario da Bruna acordei 8:30 para ir judar em alguma coisa no salão, acordei tarde e todo mundo ja tinha ido, mas so o Luan tava em casa, então fui ate o quarto dele pra fazere compania pra ele.
(Luan):Fala (sua apelido)
(Você):Lu, vc vai ficar aqui ?
(Luan):Vou sim, porque ?
(Você):Porque naum tem niguem aqui, e nuam queria ficar sosinha
(Luan):Ahaha tah, senta aqui - bateu a mão na cama - tive uma ideia
(Você):O q ?
(Luan):Vamos fazer uma twitcam pra luanetes ?
(Você):Mas elas sabem ?
(Luan):Não! surpresa
(Você):Ahah ta bom vamos fazer
Fizemos a twitcam e depois fomos assitir um filme de comedia romantica, mas acabei pegando no sono
Acordei com o Luan me chamando
(Luan):(seu nome) ... (seu nome)...
(Você):Oi ... o q aconteceu ?
(Luan):Calma ... não aconteceu ndas, éh q a mamusca falou q ela ja ta inda pra festa se quizer ir com ela éh bom se apressar
(Você):Tah, vc vai agora ?
(Luan):Daqui umas meia hora poq ?
(Você):Ai eu posso ir com vc ?
(Luan):Pode sim, a jade nuam vai poder ir mesmo
(Você):Por que ?
(Luan):Porque vc tbm éh aniversario do pai dela e ela nuam vai poder ir !! (Você):Ahaha ta bom, vou la me arrumar
(Luan):Ta
Me arrumei e fiquei esperando o Luan, mas ele nem demorou muito, fomos
pro salão! A festa tava muito boa, so q exagerei na bebida e comecei a
passar mal, e resolvi ir pra fora. Me sentei em dos bancos q tinha
envolta do campo de futebol e abaixei a cabeça e logo escutei uma voz
(Luan):Você ta bem ? Levantei a cabeça assustada
(Você):Ai Luan, q susto, quer me matar do coração éh ?
(Luan):Desculpa vi vc saido q queria saber se vc ta bem
(Você):Não sei, acho q bebi de mais e to passando mal
(Luan):Quer q eu te levo pro hospital ?
(Você):Não precisa, eu quero ... - coloquei a cabeça no peito dele
(Luan):Quer ir em bora ?
(Você):xiiii - coloquei o dedo na boca dele me levantei e ...
Capitulo 5
Fui supreendida com um beijo no canto da boca, quase foi um selinho
(Luan):Oi - riso
(Você):Oi - riso timido
(Luan):Ce ta bem ?
(Você):Sim, porque ?
(Luan):Nada! Bora almoçar? Ta com fome ?
(Você):To sim - riso
(Luan):Então vamos
Fomos para um restaurate muito chique, almoçamos,e ele ,e levou pra casa, chegamos la deitei na cama e postei nossa fotos no facebook e no twitter depois tomei banho e fui assitir TV ...
1 Ano depois ...
Eu estava de boa em casa, quando ouso a campainha e então fui atender, e
surpriendi com o Luan na porta da minha casa. Ficamos conversando
(Luan):Semana q vem é o niver da Bruna, eu e minha mae tava pensando em
fazer uma festa pra ela, e como vc é a melhor amiga dela e ela a sua,
eu pensei de vc judar a mamusca a organizar a festa! Você topa ?
(Você):Claro q sim! Mais quando eu tenho q ir pra londrina ?
(Luan):Então eu to indo pra la amanha, e ai eu vou tar de ferias se quizer ir junto comigo dai eu posso te ajudar vcs ! Se quizer ir junto comigo amanha ...
(Você):Pode ser então, mais q horas q o bicusso vai sair daqui ?
(Luan):To querendo sair de manha, porque da tempo de fazer varias coisa la em londrina
(Você):Ta então ve avisa em ! - riso
(Luan):Pode deixar - riso - agora deixa eu ir porque vc sabe como a dag éh neh ?!?! - riso
(Você):Sim - risos - tchau
(Luan):Tchau - beijo no rosto - te mais
(Você):Até
Assim q ele saiu eu fui pro meu quarto arrumar minha coisas para colocar na mala .Depois de tudo ja pronto peguei meu cel e marcava 12:25, me deitei na cama e logo peguei no sono.
No outro dia acordei 8:30 tomei banho me arrumei e fui atraz de um presente pra Burna, cheguei no shopping andei ate achar alguma coisa q era a cara dela e ja era 10:00, fui pra casa tomei banho e me deitei na cama e acabei pegado no sono. Acordei com a celular tocando e olhei no visor e era o Luan
(Você):Alô - voz de sono
(Luan):Ta pronta ?
(Você):So vou tomar um banho e em 20 min eu to pronta, pode ser ? (
Luan):Ta
(Você):Tchau
(Luan):Tchau
Tomei banho e me arrumei no horario conbinado o Luan tava em frente de casa, se despidi da minha mae e entrei na van , fomos pro aeroporto e em 1 hora estavamos em londrina, chegamos la e ja tinha uma van esperando nos, de la fomos pra casa do Luan e ai ....
Assinar:
Comentários (Atom)