sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Capitulo 12

... Vejo a Jade! Mas o que ela ta fazendo aqui ? Vi o Well vindo correndo em nossa direção... 

(Well):Desculpa padrão - disse ofegante - ela me enganou dizendo q ia embora e quando eu me virei ela entrou correndo 

(Luan):Tudo bem Cirilo - olhou pra Jade - o cê ta fazendo aqui em Jadi - disse num tom de bravo

(Jade):Eu tenho tudo Luan, ai anda vamos logo - puxando ele pelo braço - vamos Luan anda para com essa palhaçada
(Jade):Nao! Me solta, Luan nao faz isso - disse esperniando - Luan eu ... - saiu do camarim 
(Luan):É ... então onde paramos ? - me abraçou 
(Você):Não ... Luan - disse se afastando - alguma coisa me diz q vai atrapalhar nossa namoro, custe o q custar, e eu acho q a gente vai sofre muito com ela 
(Luan):Ei... - segurou meu rosto - olha pra mim, eu nuam vou deixar ela fazer nada nem com voce e nem comigo, ta me entendeno ?? Nada de ruim vai acontecer eu prometo, ninguem nesse mundo vai nos separar! Confie em mim.
(Você):Ta
(Luan):Agora, bora pro hotel q eu to morrendo de sono
(Você):Vamos
Fomos pro hotel onde o Luan sempre fica, aproposito o hotel onde minha prima trabalha, chegamos la, o Luan entrou no twitter, falou q nos estava namonando, depois entrei no meu twitter tambem falei sobre o nosso namoro as luanetes adorarão, depois fomos assitir um filme mais acabei pegando no sono. Nesta noite eu tive um pesadelo, sonhei q o Luan me traia com a Jade, e quando eu descubria ele vinha mae dizer q era apaixonado por ela ainda e nunca tinha esquecido dela, q ela era a mulher da vida dele, etc e ele saia com ela de mão dada, e eu ficava olhando e chorando! Acordei no outro dia 6:00h não consegui mais dormir, aquele sonho não saia da minha cabeça, me virei e fiquei encarando o Luan por alguns minutos, me levantei e fui tomar um banho, voltei me deitei e fiquei olhando pro teto até q eu resolvi dar alguns selinho no Luan pra acordar ele, ate q ele acordou
(Você):Bom dia dorminhoco
(Luan):Oi, bom dia - voz de sono - q horas são ?
(Você):Não sei - disse pegando um dos celulares q estava no criado mudo - 7:10 - vi q tinha 2 sms desbloquiei e cliquei pra abri, quando abri era Jade falando
(Sms1):Amor, estou aqui em Sampa tambem, larga essa tonta ai e vem aqui tomar cafe da manha comigo ?
(Sms2):Amor, por que vc esta demorando ? Aconteceu alguma coisa ?? A chifruda da (seu nome) nao larga do s eu pé neh?!?
Olhei pra ele e disse
(Você):Luan o q é iss ? - disse mostrado o celular
Ele ficou olhando a tela do celular por alguns minutos, com cara de assustado
(Luan):É ... amor eu tenho q te contar uma coisa ... é ... a Jade ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário