Capitulo 2
...
Eu não acreditava q eu estava vendo o Luan Santana, meu i dolo aqui na minha frente !! Eu não tive reação, fiquei paralizada
(Luan):Oi
(Prima):Oi
(Luan):Td bem ?? posso ajudar ??
(Prima):Td bem sim, a gente so queria tirar uma foto com você.
(Luan):Ahahah tudo bem - me olha - Oi linda td bem ? - beijo no rosto
(Você):É...é... tu...tu...tudo siim
(Luan):Ta nervosa??
Balanço a cabeça positivamente
(Luan):Porque ??
(Prima):Por que ela é sua fã, alias as duas - olha para sua filha
(Luan):Verdade cara ?
(Prima):E como!! - riso
(Luan):Legal - riso - cade a maquina?
(Prima):Ta aqui - mosta a maquina em sua mão - eu tiro a foto
(Luan):Não! Voce sai na foto tambem ! Jadiii - gritou
(Jade):Oi lu - olha para nos na porta - oi, td bem ?
(Prima):Td sim e com vc ?
(Jade):Tambem
(Luan):São minhas fãs - olha pra mim - tira uma foto da gente ??
(Jade):Claro !
Tiramos a foto, pegamos autografo, agradecemos e viramos para ir em bora.
(Luan):Onde voces vão ?
(Você):Embora ué!
(Luan):Fica - riso - vamos comigo !
(Você):Mas..mas - olho para minha prima - e voce?
(Prima):Pode ir com ele, eu aviso sua mãe
(Luan):Vamos com a gente tambem ué
(Prima):Não! Eu não quero causar problemas
(Luan):Quem problemas?
(Prima):Com a produção, sei la!
(Luan):Quem nada!
(Prima):Então ta - riso - ja q insiste ...
(Luan):Em 1 hora a gente ja sai ta ??
(Prima):Tudo vou espera na minha sala - disse andando em direção ao elevador
(Você):Espera ai vou com vc ! - alguem segurou meu braço
(Luan):Espera aqui comigo
(Você):Mas... e sua namo...
(Luan):Fica fazendo compania pra ela, e ajuda ela a escolher um roupa - riso
(Você):Ta bom
Entrei no quarto e ela vei me puxando
(Jade):Senta aqui
(Luan):Vou me arrumar! Ja volto
(você e Jade):Ta
(Jade):Então fã do Luan?
(Você):Pois é e como ... - risos
(Jade):Luanete de sangue ?
(você):sempre - risos
(Jade):Roupa bonita a sua! Quer me ajudar a escolher a minha ?
Concordei com a cabeça
(Jade):Eu pensei nesse - disse colocando um vestido azul no corpo - o q acha ?
(Você):É muito lindo
Nisso o Luan abril a porta do banheiro colocando so a cabeça pra fora
(Luan):Jadiiiiii, pega minha roupa q ta ai em cima da cama?
(Continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário